Home Destaque Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,528

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do Cascudo, zona rural de Icó, os agentes penitenciários do Grupo de Operações Regionalizadas (Gore) da região Centro-Sul, se deslocavam da cadeia pública da cidade de Cedro com destino a Iguatu, quando visualizaram um motoqueiro com sinais de embriaguez e em atitude suspeita. O motociclista pilotava a uma moto Today e com ele foi encontrado uma garruncha.

O motociclista reside no sítio Estreito, zona rural de Orós, e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, pelo delegado plantonista, Girlando Pereira.

Diário Centro Sul/ Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…