Home Destaque Motorista colide veículo em poste de energia em Icó

Motorista colide veículo em poste de energia em Icó

1 Primeira leitura
0
0
2,124

Um homem colidiu o carro que conduzia em um poste de iluminação nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro em Icó.

O fato ocorreu na tarde de hoje (23), por volta das 17:00 na CE 282. Um homem não identificado pela policia colidiu seu veículo, um Fiat uno  com inscrição de Icó, em poste de iluminação pública deixando a fiação ao chão, se evadindo do local logo após o ocorrido.

Segundo informação de populares, o motorista do carro vinha da sede do município sentido Conj. Gama, em zig-zag, provavelmente com sintomas de embriagues, momento em que perdeu o controle, vindo a colidir, ocasionando o dano ao patrimônio.

Viaturas da policia militar e COTRAN estiveram no local para orientar o trânsito, funcionários da companhia de energia também estiveram no local para reparar os danos com as fiações que ficaram expostas.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação nacional prende 16 foragidos da Justiça e apreende dois adolescentes no Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu 16 pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta q…