Home Destaque Motoristas reclamam de buracos na CE 282 entre Icó e Iguatu

Motoristas reclamam de buracos na CE 282 entre Icó e Iguatu

2 Primeira leitura
0
0
308
Fotos de HB

Motoristas reclamam dos buracos que aumentaram nos últimos dois meses na rodovia CE 282 entre as cidades de Iguatu e Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O trecho mais danificado é de cerca de 15 km entre Iguatu e a sede do distrito de José de Alencar.

As chuvas e a passagem de veículos contribuíram para danificar a pista, que já era precária, cheia de remendos e abrindo buracos onde anteriormente fora tapados.

O motorista de Van, Luís Costa, disse que o asfalto deve continuar se deteriorando. “Os carros e caminhões vão passando e os buracos só aumentam”, observou. “A gente espera que o governo faça logo um serviço de tapa-buracos, pelo menos”.

Além da pista ser estreita e praticamente sem área de acostamento, o mato invade a margem da rodovia e encobre placas de sinalização.

Mato invade acostamento e encobre placas de sinalização
Mato invade acostamento e encobre placas de sinalização

Na semana passada, operários faziam na saída de Iguatu um tapa-buracos, mas com uso de asfalto a frio, que é precário e resiste pouco tempo.

O DER tem um projeto de alargamento da via, mas a obra ainda não saiu do papel.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…