Home Ceará Na Arena Castelão, Atlético/CE vence Fortaleza de virada pelo Cearense

Na Arena Castelão, Atlético/CE vence Fortaleza de virada pelo Cearense

5 Primeira leitura
0
0
20

Em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato CearenseAtlético/CE e Fortaleza se enfrentaram, na tarde deste domingo (17), na Arena CastelãoJúnior Santos abriu para o Leão aos 20 segundos. Valdo Bacabal, aos 27, e Danielzinho, aos 33, viraram para a Águia da Precabura. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

O jogo

Em primeiro tempo bastante disputado, o Fortaleza começou em cima e não demorou muito para abrir o marcador. Logo aos 20 segundos de jogo, Júnior Santos recebeu cruzamento de Tinga e, livre de marcação, cabeceou para abrir o marcador a favor do Tricolor do Pici. Atlético/CE 0x1 Fortaleza

Vídeo incorporado

Jogada@diariojogada

Com gol de Júnior Santos, o @FortalezaEC abriu o placar aos 20 segundos sobre o @FCAtleticoce, na Arena Castelão, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Foi o 4º gol do camisa 9 do Leão na temporada!

Veja outros Tweets de Jogada

Organizado e com jogadas rápidas de contra-ataque, o empate do Atlético veio aos 27 minutos com Valdo Bacabal. Após lançamento de Tairone, o camisa 9 do Leão se livrou da marcação de Derley e aproveitou que Felipe Alves estava adiantado para encobrir o goleiro Tricolor e deixar tudo igual. Atlético/CE 1×1 Fortaleza

Vídeo incorporado

Jogada@diariojogada

Aos 27 da primeira etapa, Valdo Bacabal deixou tudo igual na Arena Castelão. Após receber lançamento de Tairone, o camisa 9 do @FCAtleticoce tocou por cima do goleiro do @FortalezaEC e saiu para o abraço.

Veja outros Tweets de Jogada

A virada da Águia da Precabura veio seis minutos depois. Em jogada individual de Danielzinho, o camisa 7 passou pelo zagueiro Roger Carvalho e encheu o pé para fazer o segundo da equipe de Luan Carlos, técnico mais novo do Brasil. Atlético/CE 2×1 Fortaleza

Vídeo incorporado

Jogada@diariojogada

A virada do @FCAtleticoce aconteceu aos 33 da primeira etapa. Pelo lado direito do campo, Daniel passou por Roger Carvalho e chutou no canto direito do goleiro do @FortalezaEC para fazer o segundo da Águia.

Segue: Atlético/CE 2×1 Fortaleza

Veja outros Tweets de Jogada

Na segunda etapa, apesar das diversas investidas das duas equipes, não houve gol. Aos 49, Marcinho, que fez sua reestreia pelo Leão, chegou perto de empatar para o Tricolor, mas foi parado pelo goleiro Artur.

Com o resultado, o Fortaleza permanece na 3ª posição com seis pontos enquanto o Atlético sobe para o 4º lugar com quatro pontos. Na quinta-feira (21), o Tricolor recebe o Ferroviário, na Arena Castelão, às 20h, enquanto a Águia encara o Horizonte, no sábado (23), às 16h, no estádio Domingão. As duas partidas acontecem pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…