Home Destaque ONG Projeto Ajudador de Icó precisa de educadores voluntários

ONG Projeto Ajudador de Icó precisa de educadores voluntários

2 Primeira leitura
0
0
256

Pequenas atitudes podem mudar o mundo – e com certeza você já ouviu muito essa frase por aí. Por mais que se sensibilizar com as dificuldades do outro seja um sentimento mundial, é preciso ir além e oferecer uma mão amiga para aqueles que precisam de apoio – e acredite: às vezes não é questão de dinheiro, apenas de tempo e vontade.

A ONG Projeto Ajudador conta hoje com 100 crianças, que precisam da maior arma do cidadão que é a educação. Voluntários da área de educação que se interessar a ajudar o projeto podem procurar a fundadora da ONG Márcia Gurgel.

Todo o projeto depende exclusivamente de doação, ” Tudo é através de doações, nós não temos nenhum recurso que é repassado para nós de forma alguma, tudo através de doações” Frisou Márcia Gurgel.

Não importa a maneira ou como se você pode ajudar, o importante é se dedicar para ver o bem acontecer.

 

DOAÇÃO 

As doações podem ser feitas através de um envelope carimbado e liberado pela própria fundadora Márcia Gurgel que está disponível na sede do projeto. Maiores informações pelo fone (88) 9.9614-4755.

Envelope para doação
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…