Home Destaque Ônibus escolar colide na traseira de carro em avenida de Icó

Ônibus escolar colide na traseira de carro em avenida de Icó

1 Primeira leitura
0
2
1,651

Uma colisão envolvendo um ônibus escolar e um carro foi registrada na na noite desta quinta-feira (13) na Av. Josefa Nogueira Monteiro.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veiculo Renault/Clio com inscrição de Icó, seguia pela avenida sentido balão do Padre Cicero, quando nas proximidades de um posto de gasolina fez uma freada para não atingir um animal (Gato) que cruzava a pista, foi atingido na traseira por um ônibus escola modelo M.Benz com inscrição de fortaleza da empresa Prime Serviços que presta serviços a prefeitura municipal de Icó. No momento da colisão o ônibus não transportava alunos.

Com o impacto, o carro acabou tendo boa parte da traseira danificada. Felizmente ninguém ficou ferido. Os motoristas dos veículos envolvido no sinistro entraram em comum a cordo.

A Policia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…