Home Geral Ônibus escolar com alunos quase capota dentro de açude em Solonópole

Ônibus escolar com alunos quase capota dentro de açude em Solonópole

1 Primeira leitura
0
0
383

Um ônibus escolar quase capota com alunos na manhã desta quarta-feira (20), em estrada carroçável no município de Solonópole. As crianças ficaram assustadas e graças a agilidade do motorista uma tragedia não foi consumada.

O ônibus escolar que faz a rota da região de Coaçu, distrito de São José, desceu um barranco e quase cai dentro de um açude. Nas imagens é possível constatar o veículo inclinado na parede do reservatório.

As crianças ficaram aterrorizados com a situação. Os pais de alunos chegaram aflitos ao local, algumas mães choraram quando visualizaram a cena. s péssimas estradas foram responsável pelo sinistro.

Com informações da Revista Central.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…