Home Geral Operação com 200 policiais prende membros de facção e apreende carro de luxo no Ceará

Operação com 200 policiais prende membros de facção e apreende carro de luxo no Ceará

2 Primeira leitura
0
0
521

Uma facção criminosa que atua no Sertão Central do Ceará é alvo da Operação Labirinto, deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) nesta quinta-feira (4). Pelo menos 80 mandados de prisão e de busca e apreensão já foram cumpridos, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e a ação policial segue em curso.

O cumprimento das ordens judiciais resultaram em prisões de suspeitos e apreensões de armas, drogas, carro de luxo e mais de R$ 25 mil em espécie. A Secretaria da Segurança informou que mais detalhes serão divulgados ao final dos trabalhos policiais.

Conforme a pasta, a operação é resultado de investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim sobre o envolvimento da organização criminosa com o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas na região.

Ao todo, 200 policiais civis dos departamentos de Polícia da Capital, Metropolitana, Interior Norte, Sul, Especializada e Técnico Operacional foram mobilizados para dar cumprimento aos mandados judiciais, nos municípios de Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador Pompeu e Fortaleza.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…