Home Notícias Orós> Corpo de homem é encontrado sem vida em residência

Orós> Corpo de homem é encontrado sem vida em residência

1 Primeira leitura
0
0
1,093

Por volta das 12:40 de ontem (12), polícias militares foram informado que havia um corpo de um homem na Rua Antônio Custodio em Orós, sem sinais vitais.

A vítima foi identificado como sendo JOÃO DE DEUS CUTÓDIO, nascido em 18/02/1942, segundo familiares, a vítima morava sozinha, sofria de hipertensão e tomava medicamentos controlados para depressão desde quando era jovem. O corpo foi encontrado sem sinais aparente de violência por parentes no quintal da casa.

Compareceu ao local uma equipe médica do SAMU que constatou o óbito.

O rabecão foi acionado e fez a remoção do corpo para o IML de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com Informações Do 10° BPM/ Cia/ 2ºCia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Crise hídrica > Mais de 80% do abastecimento de Acopiara vem do açude Trussu

A Cagece, em Acopiara, mantém com esforço o abastecimento de água da cidade. O sistema ope…