Home Destaque Pedreiro perde a vida após cair de residência em Icó

Pedreiro perde a vida após cair de residência em Icó

1 Primeira leitura
0
1
8,402

O pedreiro Rogaciano Mariano de Souza, conhecido por “Ciano”de aproximadamente 31 anos teve morte instantânea na tarde desta sexta-feira (08), após sofrer uma queda de uma altura de cerca quinze metros, o fato ocorreu por volta das 14hoo. Rogaciano prestava serviço em uma residência nas proximidades do Posto Continental.

Segundo informações de testemunhas, a vitima estava no telhado da residência, instalando uma calha, momento em que despencou do local. A vitima não usava nenhum equipamento de proteção individual (EPI).

Equipes de policiais militares e civis estiveram no local colhendo as primeiras informações. Após os trabalhos dos perito o corpo foi removido para o IML de Iguatu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG Projeto Ajudador realiza páscoa de crianças carentes em Icó

A segunda-feira, 22, foi especial para cerca de 100 crianças carentes que frequentam a ONG…