Home Destaque Pela segunda vez consecutiva acidente é registrado na CE 282 nas proximidades do Sítio Cascudo em Icó

Pela segunda vez consecutiva acidente é registrado na CE 282 nas proximidades do Sítio Cascudo em Icó

1 Primeira leitura
0
0
915

Um capotamento de veículo ocorreu nesta quinta-feira, 7, por volta das 18 horas, na CE-282, na localidade de Cascudo, zona rural de Icó.  Motorista e passageiro ficaram feridos. As vítimas foram identificadas como José André Alves Pires, 37 anos, que conduzia o carro Classic, prata, placas MOI 5416, e o passageiro, José Airton de Melo, 55 anos. Ambos moram na Vila Canto, zona rural de Cedro.

De acordo com informações do motorista, o acidente ocorreu quando o motorista desviou um animal, que cruzou a pista, e perdeu o controle do carro, descendo uma ribanceira.

Agentes penitenciários do Grupo de Operações Regionais (Gore), que passavam no local se depararam com o carro capotado, e com o apoio de populares retiraram as vítimas, prestando os primeiros socorros no local.

O motorista José André e o passageiro, José Airton, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional de Iguatu.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG Projeto Ajudador realiza páscoa de crianças carentes em Icó

A segunda-feira, 22, foi especial para cerca de 100 crianças carentes que frequentam a ONG…