Home Geral Pescadores cearenses desaparecidos há cerca de 20 dias são encontrados à deriva no Pará

Pescadores cearenses desaparecidos há cerca de 20 dias são encontrados à deriva no Pará

1 Primeira leitura
0
0
479
Familiares dos pescadores

Os sete pescadores que estavam desaparecidos há, pelo menos, 24 dias da praia de Camocim, no Ceará, foram encontrados na tarde desta terça-feira (14), a bordo da lancha com a qual se perderam. A embarcação estava à deriva e foi localizada próximo ao município de Bragança, no estado do Pará, segundo a agência da Capitania dos Portos do Estado do Ceará em Camocim.

Todos os tripulantes foram encontrados com vida e passam bem, segundo a capitania de Camocim.

O último contato dos tripulantes com familiares havia ocorrido no dia 20 de abril, quando a esposa de um deles conseguiu falar com o marido por meio de rádio.

“Fiz a última comunicação no dia 20 com meu esposo. Aí fomos para outro canal e não tinha mais comunicação. Eu disse que no outro dia falaria com ele, mas já no outro dia não tinha mais nada. E todo dia tinha essa comunicação”, disse Bruna Vasconcelos, esposa do pescador Alexandro Ribeiro.

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…