Home Geral PMs são presos suspeitos de tráfico drogas e extorsão em Caucaia

PMs são presos suspeitos de tráfico drogas e extorsão em Caucaia

1 Primeira leitura
0
0
44

A Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), realizou a prisão em flagrante de dois policiais militares, na tarde dessa terça-feira, 7, por extorsão, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão em flagrante foi feita com o auxílio da vítima, que denunciou a situação e as ameaças à Controladoria. “Após os providências adotadas pela Delegacia de Assuntos Internos, a Controladoria está acompanhando o caso e adotando as providências para apuração da conduta dos agentes também no âmbito administrativo disciplinar”, divulgou o órgão por meio de nota.

O POVO Online apurou que um dos militares tem 11 meses de corporação e o outro um ano e seis meses. Foram apreendidas embalagens de cocaína e maconha.

Conforme a CGD, os dois policiais foram encaminhados ao presídio militar.

Redação O Povo Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fim de semana deixa 22 mortos no Ceará, sendo 14 vítimas de assassinatos

Ao menos, 22 pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana no Ceará. De acordo co…