Home Geral Polícia apresenta acusados de participação no latrocínio de comerciante em Iguatu

Polícia apresenta acusados de participação no latrocínio de comerciante em Iguatu

1 Primeira leitura
0
1
339

Na última quarta-feira (10), por volta das 23h uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, culminou com a prisão de dois  suspeitos de terem praticado o homicídio do dia 09 no Bairro Cohab, onde teve como vítima o senhor José Nilton. Um maior de idade e outro menor.

Os policiais ainda encontraram enterrado no quintal da casa do maior, o revólver Taurus calibre 32, capacidade para seis munições, com três munições intactas, que possivelmente seja a arma utilizada no crime. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados pelos crimes de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…