Home Destaque Polícia Civil efetuou a prisão de duas pessoas por saque de carga após caminhão tombar em Icó

Polícia Civil efetuou a prisão de duas pessoas por saque de carga após caminhão tombar em Icó

3 Primeira leitura
0
1
1,638

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Icó, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos após terem saqueado cerca de 220 quilos de goma e fécula de mandioca, que faziam parte da carga de um caminhão que tombou, na BR 116.

Após receberem informações de que populares haviam saqueado parte da carga, policiais civis se deslocaram até o local, e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de dois jovens que estavam subtraindo parte da carga.

Os indivíduos foram surpreendidos na posse de mais de 220 quilos de goma e fécula de mandioca. De acordo com George Alexandre Irineu Segundo, delegado Regional de Icó, os 220 quilos de goma e fécula de mandioca foi avaliados em quase R$ 1 mil reais.

O caminhão com a carga de goma e fécula de mandioca vinha do Estado do Paraná e tinha como destino o município de Maracanau/CE, quando, por volta das 00h00min de ontem (22), veio a tomar na altura do KM 389, na localidade do Sítio Bertioga, zona rural icoense.

Os indivíduos foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, cuja pena de reclusão pode chegar até 8 anos. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os indiciados, que não tinham antecedentes criminais, foram recolhidos à Cadeia Pública local.

“As investigação da Polícia Civil continuam para a identificação de outras pessoas envolvidas no saque da carga”. Afirmou o delegado.

A Polícia Civil alerta: As pessoas que participam de saques de carga cometem crime, que pode ser enquadrado como furto, a pena prevista é de um a quatro anos de reclusão, podendo chegar a oito anos na forma qualificada ( Quando há a participação de mais de pessoa).

DENÚNCIAS 

A Delegacia de Polícia Civil de Icó disponibiliza um canal de comunicação via Whatsapp, visando manter um canal aberto com a população de Icó e auxiliar nas investigações, (88) 9.9627-0450. A identidade do denunciante será preservada e mantida em sigilo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…