Home Destaque Polícia Civil prende ex-presidiário acusado de matar o companheiro de bebedeira a pauladas

Polícia Civil prende ex-presidiário acusado de matar o companheiro de bebedeira a pauladas

2 Primeira leitura
0
0
330

Foi preso nesta segunda, 7, por volta de meio dia, nas proximidades da praça do Forricó, em Icó, pelos inspetores da delegacia de polícia civil, Júnior Pernambucano e Ítalo, o expresidiário Carlos Henrique Bernardo da Silva, conhecido por Godé, de 32 anos, residente na rua F, no Alto Joaninha Sobral. Godé estava com prisão preventiva decretada pela prática de homicídio.

No dia 24 de setembro de 2018, em meio a uma bebedeira, ele matou a pauladas o agricultor, Francisco Coelho de Souza, que tinha 43 anos, conhecido por Vitorino. O crime aconteceu na chácara Cosmo Damião, no conjunto Gama. Vitorino foi morto com vários golpes de madeira na cabeça e foi encontrado ajoelhado.

O delegado regional de polícia civil George Alexandre Irineu Segundo, destaca que Godé foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e já possuía uma extensa ficha criminal pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal grave, estupro e contravenção penal. Ele já se encontra na cadeia pública a disposição da justiça.

 

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motorista colide veículo em poste de energia em Icó

Um homem colidiu o carro que conduzia em um poste de iluminação nas proximidades da Ponte …