Home Destaque Polícia Civil realiza prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições em Icó

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições em Icó

2 Primeira leitura
0
1
1,472

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Icó, realizou apreensão de armas de fogos e munições na data de ontem, 28, na localidade Sítio Santana, zona rural, no município.

A partir de informações recebidas pelas WhatsApp (88) 9.9627-0450 da Delegacia Regional de Icó de que um senhor possuía objetos ilícitos em sua residência e comércio, policiais civis, sob a coordenação do Delegado George Alexandre, se dirigiram até o Sítio Santana e, após uma busca no local indicado, foram apreendidos 01 (uma) espingarda calibre 12 (doze) e 07 munições intactas de mesmo calibre; bem como 02 (dois) revólveres, ambos de calibre 38 (trinta e oito), e 25 munições intactas do mesmo calibre, todos encontrados no interior da residência.

Após identificação do proprietário do imóvel, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

Após a lavratura do procedimento de flagrante, a Autoridade Policial arbitrou fiança ao autuado e, após a comprovação do pagamento do valor fixado, o mesmo foi posto em liberdade.

As denúncias feitas através do whatspp (88) 9.9627-0450, podem conter áudios, fotos e vídeos “O sigilo e o anonimato estão garantidos”, afirma o delegado.

Com informações da Polícia Civil

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…