Home Destaque Policiais Civis de Icó participam de operação e apreende sete armas em Jucás

Policiais Civis de Icó participam de operação e apreende sete armas em Jucás

2 Primeira leitura
0
0
552

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu na manhã desta quarta-feira (8) sete armas de fogo e munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu no município de Jucás, na Região Centro-Sul do Estado. Na investigação, quatro homens foram autuados.

A primeira apreensão ocorreu em uma residência no Centro. Na casa do primeiro suspeito, os policiais localizaram 12 munições e uma espingarda. Durante as buscas, as equipes também localizaram um revólver.

Em seguida, os agentes foram em outra residência, localizada na zona rural do município. Dentro da casa, foi apreendida uma espingarda.

Dando sequência, outra equipe de policiais foi até uma terceira residência e, após buscas, localizaram 21 munições e duas espingardas. Em outro alvo, também na zona rural do município, a equipe policial encontrou duas espingardas, pólvora e cinco munições.

Posse irregular de arma de fogo

Os quatro proprietários das armas e das munições foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo. No total, foram apreendidas sete armas de fogo, dentre elas uma espingarda, um revólver e várias munições de diversos calibres.

Participaram da operação as unidades policiais civis das regionais de Iguatu, Senador Pompeu e Icó e das municipais de Solonópole, Saboeiro, Mombaça, Várzea Alegre, Acopiara, Lavras da Mangabeira e Cedro, além de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).

G1/CE
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…