Home Geral Policiais civis e militares de Iguatu apreendem rifle na zona rural de Cedro

Policiais civis e militares de Iguatu apreendem rifle na zona rural de Cedro

1 Primeira leitura
0
0
326

Policiais civis e militares de Iguatu receberam na tarde desta terça-feira informações de que no sítio Delfino, município de Cedro, haveria uma casa que servia de apoio para traficantes e era usada para esconder armas.

O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira com apoio de inspetores e policiais militares sob a coordenação do major Giovani Sobreira, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, da Força Tática e Raio encontraram dentro de um colchão da residência, um rifle calibre 38, desmuniciado.

O delegado Marcos Sandro revelou que o grupo criminoso planejava ações delituosas na região de Iguatu e é suspeito também de homicídios ocorridos ano passado.

A polícia já dispõe dos nomes do implicados e realiza diligências visando prender os delinquentes.

Com colaboração de Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…