Home Destaque Poste cai em carro após ser atingido por viatura da Guarda Civil Municipal de Icó

Poste cai em carro após ser atingido por viatura da Guarda Civil Municipal de Icó

1 Primeira leitura
0
1
2,086

Uma viatura da Guarda Civil, modelo Renault de placa PNZ-2177, com inscrição de Fortaleza/CE, que presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública do município de Icó, bateu em um poste que fica no pátio do Hospital Regional no início da tarde de hoje (14).

De acordo com informações de pessoas que presenciaram, o incidente se deu após o motorista da viatura engatar uma macha ré atingindo o poste, que veio a cair em cima de outro veículo, um Siena de placa OSR-2722, com inscrição de Icó/CE.

O carro modelo Siena, estava estacionado no patio do Hospital, e ficou parcialmente destruído pelo impacto do poste, no momento não tinha ninguém dentro do veículo.

Após o incidente, a representante da empresa prestadora de serviço, esteve no local e acionou o seguro do veículo para as medidas que cabe ao caso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…