Home Destaque Prefeita e secretários de Icó visitam escolas e creches municipais que serão reformadas

Prefeita e secretários de Icó visitam escolas e creches municipais que serão reformadas

1 Primeira leitura
0
0
542

A prefeita de Icó Laís Nunes, juntamente com a secretária de educação Aurineide Amaro, secretário de infraestrutura e urbanismo, Gustavo Nogueira, arquiteto Edjalma Moreira e o procurador Fabrício Moreira, visitaram nesta sexta-feira, 8, escolas e creches do município que serão reformadas. Diretoras de escolas e professores também acompanharam a visita.

Ao todo serão 60(sessenta) escolas reformadas, 5(cinco) escolas novas construídas e creches que passarão por revisão geral de suas estruturas. De acordo com o procurador Fabrício Moreira, as obras de reforma iniciarão no fim do mês de fevereiro.

“Impressionante a deteorizacão das escolas municipais. Estão algumas sem qualquer condições de receber alunos e professores. Vamos reformar tudo”, disse Laís Nunes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG Projeto Ajudador realiza páscoa de crianças carentes em Icó

A segunda-feira, 22, foi especial para cerca de 100 crianças carentes que frequentam a ONG…