Home Geral Prefeitura de Iguatu lança Programa Carroceiro Legal

Prefeitura de Iguatu lança Programa Carroceiro Legal

1 Primeira leitura
0
0
103

A Prefeitura de Iguatu, lançou na tarde de hoje (11), o programa Carroçeiro Legal. O evento foi realizado na sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada na avenida Perimetral.

O projeto Carroceiro Legal visa identificar e oportunizar formação as pessoas que trabalham no transporte com tração animal. Será feito um cadastramento sem custo algum para os carroceiros e os mesmos receberão fardamentos (camisetas mangas longas e bonés), além de ter sua carroça padronizada e enumerada, passando assim para a população a segurança que ele está dando uma destinação correta aos resíduos da construção civil, em áreas de transbordo indicadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…