Home Geral Presos são transferidos de Acopiara para presídios de Fortaleza

Presos são transferidos de Acopiara para presídios de Fortaleza

1 Primeira leitura
0
0
87

Ao todo 60 detentos foram transferidos no inicio da noite desta sexta-feira (19),da Cadeia Pública de Acopiara para presídios de Fortaleza.

Foram transferidos os detentos com ligação a facção criminosa. A triagem faz parte de uma ação continua implantada pelo secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, que vem ocorrendo em todas as unidades prisionais do interior do Ceará.

A intenção do secretários é retornar o controle do estado sobre as penitenciárias. Isso inclui o fim da divisão das unidades por facção criminosa e a desativação de algumas cadeias públicas do interior.

Extraído do Blog do Elber Feitosa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…