Home Destaque PRF através da 5 ª delegacia em Icó apreende 314,75 kg de maconha

PRF através da 5 ª delegacia em Icó apreende 314,75 kg de maconha

2 Primeira leitura
0
0
1,308

A Polícia Rodoviária Federal através da 5ª delegacia em Icó, apreendeu 314,75 kg de maconha durante fiscalização na altura do km 478 da BR-116, em Milagres/CE. A ação ocorreu às 06h55 de hoje, 13, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo I/CITROEN C4, placas do Paraná, que era conduzido por um homem de 24 anos.

Ao avistar a equipe PRF, o motorista tentou fugir da abordagem, mas o veículo foi interceptado pelos policiais. Durante a entrevista, o nervosismo do condutor também chamou atenção dos agentes, que acabaram encontrando o entorpecente nos bancos traseiros e no porta-mala do veículo. No total, havia 438 tabletes, totalizando 314,75 kg de maconha.

O envolvido informou que receberia R$10 mil pelo transporte do entorpecente, que segundo ele tem origem paraguaia. O carregamento foi realizado no estado do PR e deveria ser entregue num posto de combustível em Fortaleza. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo.

Em 2017, a PRF realizou a maior apreensão de maconha do CE. Na época, quase 4 toneladas do entorpecente foram encontrados escondidos em um caminhão tanque que foi abordado na cidade de Jaguaribe.

Com informações PRF

A PRF apreendeu mais de 300 quilos de maconha durante operação no posto do órgão que fica no Km 478, na BR-116. — Foto: Isaac Macêdo/TVM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…