Home Destaque Prisão por posse ilegal de arma de fogo e apreensão de drogas é registado em Icó

Prisão por posse ilegal de arma de fogo e apreensão de drogas é registado em Icó

3 Primeira leitura
0
0
2,539

A composição do RAIO 01, por volta das 14:00 de ontem (13), recebeu a informação de que um homem, natural de Icó-CE, estaria oferecendo uma arma para venda. De imediato a equipe se deslocou até o sítio Retiro, onde abordou o suspeito na calçada de sua própria residencia, após ser feito a abordagem o mesmo informou que a arma estaria dentro de casa onde foi localizada dentro de uma cômoda, a arma, um 01 Revólver cal.38 de marca TAURUS de numeração: 87176 e 02 munições de mesmo calibre intactas.

O homem e a arma foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Icó-CE, onde  foi autuado no ART. 12 da lei 10826 do Estatuto do Desarmamento, posse ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 15h43min, a VTR DO FT 10015 , recebeu via COPOM a informação que um casal estaria traficando drogas na Rua Santa Luzia de Marilac. De pronto a composição se deslocou até o local com o apoio do Setor de inteligência do 10ºBPM IGUATU.

Os militares ao chegarem no local, se depararam com um casal saindo da residência e quando os mesmos perceberam a presença da viatura o homem desconhecido empreendeu fuga correndo, no entanto a mulher foi abordada e identificada, a mesma natural de ICÓ-CE.

A mulher ao ser indagada quanto ao tráfico de drogas no local, a mesma negou e permitiu que os policiais fizessem uma revista em sua residência, com a busca iniciada os policiais encontraram em cima de uma estante na sala uma pequena lata contendo 02 papelotes de maconha,03 papelotes de cocaína ,R$92,00 em especie e um aparelho celular de marca BLU, cor preta.

Diante dos fatos a mulher e todo o material foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Icó-CE onde foi lavrado um TCO com base no ART 28 da lei de entorpecentes.

Com informações do 10ºBPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…