Home Esportes Programa PELC realiza I Festival de capoeira e suas adaptações em Cedro

Programa PELC realiza I Festival de capoeira e suas adaptações em Cedro

2 Primeira leitura
0
0
30

No último sábado (23/2), a praça Nilo Viana Diniz (Matriz) recebeu diversos capoeiristas do município para o I Festival de Capoeira e suas adaptações. O Encontro teve início às 17h e destacou a importância desta arte marcial no município, por meio de oficinas, demonstração de golpes e rodas de conversa. A iniciativa é do Programa Esporte e Lazer (PELC) em Cedro.

“São atividades focadas na prática do esporte e lazer e que auxiliam na redução de doenças. A procura dos cidadãos cedrenses tem aumentado, mostrando que os munícipes têm o objetivo de viver melhor”, destaca o Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz.

Ações do PELC

Além dos eventos disponibilizados para população, o PELC promove atividades diárias nos núcleos de apoio da Academia da Saúde, Ginásio Poliesportivo, Praças e Marco Zero. A Coordenadora de Núcleo, Cristina Ferreira, lembra que as atividades estão sendo executadas por profissionais capacitados, escolhidos por meio de processo seletivo. “É uma oportunidade para a população de aprender uma nova atividade física ou participar de momentos de lazer.”

As inscrições para participar do programa, acontece na Secretaria de Esporte do Município, ao lado da Praça Marco Zero, de 7h às 13h. No ato, é necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). “Os moradores também podem participar comparecendo diretamente nos núcleos onde acontecem as atividades e procurar a opção desejada”, destaca o Secretário de Esporte, Cleriton Júnior.

 

Marciel Bezerra

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…