Home Entretenimento Quixeramobim/CE> QUARTA EDIÇÃO DO FESTIVAL ADOREMOS SE APROXIMA

Quixeramobim/CE> QUARTA EDIÇÃO DO FESTIVAL ADOREMOS SE APROXIMA

2 Primeira leitura
0
0
89

No dia 29 de dezembro, na cidade de Quixeramobim acontecerá, a partir das 17hs, a 4ª edição do Festival Adoremos, a noite feliz.

Nesta edição, em especial, teremos a participação de Missionário Shalom e de Naldo José e Forró in Deus, sendo esta última uma atração já consolidada anualmente no festival.

A programação contará, não exatamente nesta ordem, com a oração do Terço Mariano, shows católicos, flash mob da música “Tempo” do Ministério Boa Semente e a Celebração da Santa Missa presidida por Dom Ângelo Pignoli em comemoração aos 21 anos da fundação da Comunidade Mariana Boa Semente, a organizadora e realizadora do evento.

Para os moradores de Quixeramobim terá transporte de ida e volta gratuito passando pelo Conjunto Esperança, Sabonete, Olho d’Água, Santo Expedito, Humberto Bezerra, Rodoviária, Jaime Lopes, Maravilha, Matriz, Vila Betânia, Vila São Paulo e Vila Eloi, com horário de partida programado para as 16hs.

O acesso aos espaços do festival é gratuito e terá, além da estrutura de palco e som, tendas para alimentação, aconselhamento e local de estacionamento. Teremos a inauguração de novos espaços construídos na sede para melhor acolher as caravanas vindas de diversas partes do estado.

 

Comunidade Mariana Boa Semente

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motorista colide veículo em poste de energia em Icó

Um homem colidiu o carro que conduzia em um poste de iluminação nas proximidades da Ponte …