Home Destaque Raio apreende quase um quilo de cocaína em Icó avaliada em quase 20 mil reais

Raio apreende quase um quilo de cocaína em Icó avaliada em quase 20 mil reais

1 Primeira leitura
0
0
1,721

Por volta das 21 horas de ontem (06) ,uma composição do Raio 02 de Icó, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua 101 no Alto do Cruzeiro em Icó.

Os policias ao se aproximarem de um suspeito o mesmo entrou em uma casa com muita rapidez e provavelmente fugiu pelos fundos da residência.

Depois de uma varredura no imóvel, os militares do Raio encontraram em um dos cômodos, dentro de uma gaveta, 676 gramas de cocaína e um celular Motorola. A droga e o celular foram apreendidos e entregues na delegacia de policia civil de Iguatu.

De acordo com um dos policias do Raio a cocaína estar avaliada em cerca de 20 mil reais. A polícia trabalha visando chegar a identidade do traficante.

 

Colaborou Richard Lopes/ Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Cedro realiza leilão de veículos e equipamentos usados na sexta-feira (15)

Diversos veículos e bens pertencentes à Prefeitura de Cedro serão leiloados na próxima sex…