Home Destaque RAIO/ICÓ identifica suspeitos envolvido em furto de som automotivo

RAIO/ICÓ identifica suspeitos envolvido em furto de som automotivo

2 Primeira leitura
0
0
1,388

Por volta das 10h00 de ontem (24), a composição do RAIO 01 recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos que haviam furtado equipamentos de um som automotivo na cidade de Baixio/CE, estariam em um circo, que estava a poucos dias no Distrito Igaroi-Orós/CE.

Os militares ao chegar no circo, constatou-se a presença dos dois suspeitos da pratica criminosa, um natural da cidade de Iguatu-CE, e outro natural da cidade de Cachoeira dos Índios – PB, ambos trabalhavam no circo.

Questionados sobre os equipamentos furtados, os mesmos confessaram o furto, porém não estavam mais em poder, pois teriam vendidos. De pronto, a equipe passou a diligenciar com intento de recuperar os referidos bens, 10 BATERIAS DE CAMINHÃO E 4 TWEETER que estavam em poder de receptores.

Após o êxito na recuperação dos bens subtraídos, sendo que uma parte estava na cidade de Iguatu e outra em um circo em Icó, a equipe de militares encaminhou os suspeitos e os objetos furtados para a Delegacia de Polícia Civil de Icó/CE. Como não havia flagrante delito, coube a lavratura de um T.C.O em desfavor dos mesmo em decorrência de Inquérito Policial supracitado, e liberá-los.

VEJA A AÇÃO DOS CRIMINOSOS

Carro usado no furto do Som automotivo

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…