Home Geral Sest/Senat realizaram curso de atualização para condutores de veículos de emergência em Iguatu

Sest/Senat realizaram curso de atualização para condutores de veículos de emergência em Iguatu

1 Primeira leitura
0
0
98

O Curso de Condutores de Veículos de Emergência, Sest/Senat teve a finalidade de capacitar ainda mais profissionais que atuam na área de transporte, mas com um diferencial relacionado ao tipo de transporte e ao atendimento aos pacientes, assim como o resgate dos mesmos de forma correta proporcionando melhor atendimento para todos da região centro-sul cearense.

O curso de atualização é realizado a cada 5 anos, dessa vez cerca de 17 profissionais das cidades de Iguatu, Quixelô, Acopiara, Orós, Saboeiro e Brejo Santo, participaram do curso realizado no município iguatuense. O curso teve 16 horas de duração e foi realizado entre as datas de 04 e 05 de maio, ministrada pelo instrutor Edinaldo de Lira.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…