Home Destaque Suspeita de agredir a própria tia é presa em Icó

Suspeita de agredir a própria tia é presa em Icó

2 Primeira leitura
0
0
155

Uma mulher de 30 anos foi presa por policiais civis da Delegacia de Defesa da prontamente de Icó, suspeita de agredir a própria tia, uma idosa de 70 anos, e também descumprir a medida protetiva concedida pela especializada. O caso aconteceu na sede do município de Icó.

Os agentes de segurança deram início às investigações a partir de denúncias feitas, detalhando as agressões. Os policiais foram até a vítima, que foi ouvida e encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará, para realizar exames. O laudo confirmou a lesão corporal. Foi concedida medida protetiva para a idosa.

Ainda durante as investigações, foi constatado que a agressora continuava na casa da vítima. Com base no resultado do laudo pericial e no que foi apurado, a delegada Luiza C. Barros Braga, titular da especializada, representou pela prisão preventiva da infratora. O mandado foi concedido pelo Poder Judiciário local e prontamente cumprido pelos policiais. A mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3561.5551, da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, ou ainda para os números ‪‪(88) 3561.5551 e 3561.5560, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com Informações: SSPDS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…