Home Destaque Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Icó

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,871

Um homem de 21 anos foi preso preventivamente sob suspeita de estuprar uma criança de quatro anos, no último sábado (06), em Icó. A vítima era filha da companheira do infrator.

Os policiais chegaram até o homem após uma denúncia feita na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó informando que suspeito havia violentado a menina próximo à casa onde morava, enquanto estava sozinho com a enteada. Ele foi preso preventivamente dentro da própria residência.

A DDM continua a investigação para apurar se outras pessoas tinham conhecimento do crime e omitiram socorro à criança. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó e autuado por estupro de vulnerável.

Com informações do Diário do Nordeste.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…