Home Geral Suspeito de estuprar criança é assassinado dentro da cadeia em Caridade/CE

Suspeito de estuprar criança é assassinado dentro da cadeia em Caridade/CE

2 Primeira leitura
0
0
52

Um homem suspeito de ter praticado estupro contra uma criança de apenas seis anos em fevereiro deste ano, no município de Baturité, foi morto dentro de uma cela da Cadeia Pública de Caridade, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), agentes encontraram o detento Francisco Paulino de Melo, de 49 anos, já sem vida e com sinais de agressão pelo corpo dentro da cela em que estava.

Após as primeiras investigações, a Polícia Civil informou que já identificou os possíveis responsáveis pela morte do preso. A Perícia Forense e a Delegacia foram acionadas para os demais procedimentos necessários no local

Francisco Paulino tinha sido preso na tarde da última terça-feira (12) por policiais da Delegacia Regional de Baturité e foi transferido para a unidade prisional de Caridade.

O crime

Segundo as investigações, o homem conhecido como ‘Cizé’ trabalhou como pedreiro na casa da vítima em dezembro de 2018, e se aproveitou do conhecimento que tinha da rotina dos moradores do imóvel para, em fevereiro, retornar ao local e cometer o crime.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação nacional prende 16 foragidos da Justiça e apreende dois adolescentes no Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu 16 pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta q…