Home Destaque Tentativa de homicídio a bala é registrado em Icó

Tentativa de homicídio a bala é registrado em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,872

Por volta de 23h26min de ontem (24), a Polícia Militar foi informada acerca de uma suposta prática de tentativa de homicídio na Vila Três Bodegas, zona rural de Icó, a 19 km da sede do município. 

De imediato foi acionada a composição da Força Tática, a qual, chegando ao local, ouviu o relato da vítima, 26 anos, o mesmo afirmara que estava indo para sua residência, e passando em frente a um bar, localizado na citada vila, quando um homem identificado pela vítima, 37 anos, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, porém não o acertando. A vítima afirmou aos policiais  que correu em direção a sua casa a fim de abrigar-se.

Os militares foram até a casa do suposto autor do disparo, porém o mesmo não foi localizado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…