Home Destaque Tentativa de roubo acaba com a morte de assaltante em Icó

Tentativa de roubo acaba com a morte de assaltante em Icó

3 Primeira leitura
0
0
3,188

Uma tentativa de roubo ocorrida na tarde de ontem (11) no Sítio Santo Estevão pertencente a Icó/CE, distante cerca de 25km  da sede do município de Icó, terminou com a morte do assaltante.

De acordo com populares no local, o assaltante se tratava Luciano Soares da Silva, conhecido por “Pelado”,  31 anos, natural de Icó/CE, residente no Sítio Cruzeirinho, em Icó/CE. De acordo com a policia o mesmo já era decorrente de vários delitos como; ROUBO DE VEICULO – TENTATIVA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO,  HOMICIDIO DOLOSO e CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA).

Luciano Soares pilotando uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS-PRETA-2012/2012-ICO/CE, de placa OST0918 e havia tentado roubar um caminhão, que transitava pelo local do ocorrido transportando uma carga de botijões de Gás ( não sendo possível identificar  a empresa transportadora da carga ), o qual era conduzido por um motorista e um auxiliar, ambos não identificados.

Ainda segundo populares, o Luciano Soares da Silva efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o caminhão, onde um dos disparos atingiu de raspão a cabeça do auxiliar do motorista, o que levou o motorista a revidar os disparos, atirando em Luciano na região do peito ( não sendo possível precisar o calibre da arma nem a quantidade de disparos) o qual não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, sendo a arma utilizada na tentativa de roubo, levada pelo motorista do caminhão que se evadiu do local juntamente com o auxiliar seguindo destino ignorado.

A composição de policiais ainda realizou diligência no intuito de localizar o motorista e o auxiliar, porém sem êxito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…