Home Geral Treze mil reais é levado de residência em Pedra Branca

Treze mil reais é levado de residência em Pedra Branca

2 Primeira leitura
0
0
40
Um morador de Pedra Branca, Sertão Central que não teve sua identificação revelada, procurou a Polícia Militar, no início da tarde, deste domingo, 10 de março, para informar que sua residência foi furtada durante a manhã de ontem (10).
O mesmo juntamente com sua esposa, procurou o hospital por volta das 07 horas da manhã, e ao voltarem, cerca de 2 horas, perceberam que a casa estava destelhada, sendo sentido a ausência de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie. Segundo a vítima, esse valor era proveniente de suas economias e era guardado entre o telhado do banheiro e da caixa d´água, dentro de um saco plástico.

Os policiais de serviços foram a residência da vítima para averiguarem a situação no intuito de identificar, localizar e prender algum acusado, mas a vítima não suspeita de quem possa ter cometido o crime. Diligências estão sendo feitas a fim de solucionar o caso em questão, mas até o devido momento sem êxito.

Com informações do Portal de Notícia CE.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…