Home Geral Várzea Alegre cumpre requisitos de transparência, controle e fiscalização do TCE

Várzea Alegre cumpre requisitos de transparência, controle e fiscalização do TCE

57 Segunda leitura
0
0
41

Avaliação divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre gestão municipal, observando critérios de qualidade, gestão fiscal e transparência da Prefeitura de Várzea Alegre é positiva.

Os resultados satisfatórios mostram que a gestão municipal atende requisitos da Lei da Transparência. O TCE Ceará realiza o acompanhamento mensal nos sítios eletrônicos e Portais da Transparência dos Poderes Executivo e Legislativo municipais, a fim de verificar o cumprimento da Lei de Responsabilidade.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…