Home Entretenimento Várzea Alegre divulga programação de Carnaval e festa tem promoção de iniciativa privada

Várzea Alegre divulga programação de Carnaval e festa tem promoção de iniciativa privada

3 Primeira leitura
0
0
257

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Hélder, divulgou as atrações do Carnaval 2019. O evento terá promoção de iniciativa privada e caberá ao poder pública a cessão do espaço, apoio na organização do trânsito e segurança.

Na sexta-feira, dia 1º, sobem ao palco, instalado no entorno da Lagoa de São Raimundo Nonato, as bandas, Os nanas e Pagodão 26.

No sábado, (2) será a vez de Jonas Esticado, Wawa Pinho e Irmãos de Farra.

No domingo, a animação fica por conta de Ricardo Ozcar, Açoite e Jammyl.

Na segunda-feira, quem anima a festa para alegria da galera é Luan Estilizado, os Nanas e Cristian Baião.

O encerramento, na terça-feira, será com Real Elétrico, Pagodão 26 e Raffa Delegado.
Haverá cobrança de ingresso a R$ 10,00, no sábado, segunda-feira e terça-feira.
Por permissão de uso do espaço, a empresa pagou ao município, R$ 12 mil.

Tradição em escolas de samba 

O Carnaval de Várzea Alegre é uma tradição de mais 77 anos. A escola Samba Unidos do Roçado de Dentro – ESURD é a única escola de samba do Brasil com origens na zona rural, fundada em 1963. Em 2019, completa 56 anos de desfiles. É orgulho, não só do sítio Roçado de Dentro, mas de todo o povo de Várzea Alegre.

A Escola de Samba Mocidade Independente do Sanharol – MIS, é outra grande tradição do Carnaval de Várzea Alegre, fundada no ano de 1985. Neste ano, a MIS completa 33 anos de tradição, mas vai sair apenas com um trio e blogo.

Há também a Escola de Samba Império Cadenciando, que nasceu na comunidade do Bairro Riachinho no ano de 2017, por iniciativa do mestre de bateria Ciro Cardoso “Mestre Gordinho.

 

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Piso salarial dos professores de Fortaleza será reajustado em 4,17%

O prefeito Roberto Cláudio anunciou na manhã desta sexta-feira (15) reajuste de 4,17% no p…